Inaugurações em série marcam semana de Marcelo Ramos no interior

Em Parintins e Presidente Figueiredo, com inaugurações em série, o vice-presidente da Câmara entregou obras sociais, de educação e saúde, fruto de emendas parlamentares

Em passagem por Presidente Figueiredo, o vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), com a prefeita Patrícia Lopes, o vice-prefeito Anderson Leal e os 13 vereadores, cumpriu agenda que incluiu visita ao Laboratório de Aquicultura do IFAM de Presidente Figueiredo, construído com emendas que o parlamentar destinou ao instituto.

“Uma alegria saber que neste espaço estão sendo feitas pesquisas importantes que buscam baratear a produção de ração de peixe, insumo fundamental para a cadeia produtiva da pesca”, disse Ramos.

Segundo a prefeita Patrícia Lopes, Marcelo Ramos também direcionou recursos para a prefeita Patrícia Lopes construir o hospital Maternidade de Presidente Figueiredo, cujo projeto já foi aprovado.

Em Parintins Marcelo Ramos entregou, com o prefeito Bi Garcia, as novas instalações do Conselho Tutelar e do novo abrigo “Vovó Conceição,” que protegem a infância e aquelas pessoas que precisam de amparo do poder público.

“Além disso, destinamos recursos para a Usina de Oxigênio e ampliação de UTIs de Parintins. Obras de grande impacto e que pude apoiar graças à destinação de emendas parlamentares”, revelou, acrescentando que a construção da academia de ginástica da comunidade IFAM/Parintins também foi fruto de suas emendas parlamentares.

As inaugurações em série marcaram comemorações pelo aniversário de 169 anos de Parintins.

“Nada gratifica mais um servidor público do que constatar o resultado do seu trabalho in loco, contribuindo decisivamente para mudar a vida das pessoas. E nestes dois municípios, tive a certeza de que os recursos que tenho enviado estão sendo bem empregados”, finalizou o deputado Marcelo Ramos.

Buscar

Compartilhe os artigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Confira algumas análises

Dê um like no Facebook