Marcelo Ramos destinará suas emendas a reformas e construção de UBS em Manaus

Após reunião com equipe da Semsa, vice-presidente da Câmara também anunciou apoio ao PSF

O vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), anunciou que destinará suas emendas parlamentares majoritariamente para a reconstrução da rede de Atenção Básica de Saúde de Manaus, que sofreu com problemas de infraestrutura e descontinuidade de investimentos nos últimos anos. O compromisso foi firmado após reunião com a secretária de Saúde do município, Shádia Fraxe, e parte da equipe da Semsa.

“Nos encontramos na última reunião que tive com secretário de Saúde dos municípios do Amazonas, quando manifestei o compromisso de ajudar a cidade de Manaus. Quero me somar ao grande desafio ampliar a rede de atendimento à população e isso envolve a construção de UBs, recuperação de UBs e investimentos no Programa de Saúde da Família, que me encanta e trabalha a prevenção e a promoção da saúde,” diz Ramos.

Já a secretária Shádia Fraxe agradeceu o apoio de Marcelo Ramos, em nome do prefeito de Manaus, David Almeida. “Nossa equipe inteira, que é muito competente, agradece a receptividade do deputado federal no acolhimento das nossas demandas. Não esperávamos outra atitude de um parlamentar que sempre teve o olhar sensível com a saúde da nossa cidade”, afirmou.

Ao todo, o deputado Marcelo Ramos já liberou mais de R$ 220 milhões de recursos para a saúde e assistência social do Amazonas. Em 2021 e em 2022, Ramos revelou que seguirá direcionando a grande maioria dos recursos para estas duas áreas. “Seguimos apoiando os municípios para que todos os amazonenses possam ter vacina no braço, comida no prato e empregos, afinal quem tem fome e precisa de saúde tem pressa”, afirmou.

Acompanhe o trabalho doMarcelo Ramos

    Buscar

    Compartilhe os artigos

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no whatsapp
    Compartilhar no telegram

    Confira algumas análises

    Dê um like no Facebook