100 dias na vice-presidência da Câmara dos Deputados

Marcelo Ramos faz balanço dos 100 dias na vice-presidência da Câmara e realça destinação de 100% de suas emendas à Saúde Pública do AM

“Passados cem dias de minha eleição à 1ª vice-presidência da Câmara Federal, venho, humildemente, prestar contas aos que me apoiaram e ao povo do meu estado, princípio e fim desta caminhada que findou vitoriosa. Os percalços foram muitos, mas a honraria de servir aos amazonenses e aos brasileiros fazem todas lutas valerem a pena.
Desde que assumi a responsabilidade de ocupar o segundo cargo mais importante da Câmara procurei exercitar ao máximo a minha crença e disposição ao diálogo, buscando, dentro do espírito democrático, compreender as diferenças que dividem e, acima de tudo, o consenso que nos une.
Ciente do desafio de fazer da minha voz instrumento de transformação na vida das pessoas, destinei 100% das minhas emendas parlamentares para a saúde pública do Amazonas e ajudei a aprovar a lei que destina recursos para vacinas.
Numa mobilização junto à iniciativa privada, liderei a captação de doações de insumos, como oxigênio e equipamentos de proteção à Covid, num grande movimento em defesa da vida.
Para atenuar os efeitos sociais e econômicos da pandemia, presidi aprovação do Programa de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Pronampe, e lutei pela aprovação do Auxílio Emergencial. Para o combate à fome, distribuí com minha equipe doações de cestas básicas para mais de 1.400 famílias nos 62 municípios do AM.

A defesa da Zona Franca de Manaus tem sido permanente, assim como outras ações para garantir comida no prato e vacina no braço dos brasileiros. Sigo inspirado em ser uma voz a serviço do Amazonas. De minha parte, tenham certeza da dedicação de 100% das minhas energias para servir, sabendo que ainda há muito a se fazer”.

Acompanhe o trabalho doMarcelo Ramos

    Buscar

    Compartilhe os artigos

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no whatsapp
    Compartilhar no telegram

    Confira algumas análises

    Dê um like no Facebook