Marcelo Ramos lidera destinação de recursos e mobilização de empresas para o combate à Covid-19 no Amazonas

O deputado Marcelo Ramos (PL-AM) é o parlamentar que mais recursos destinou para o combate ao coronavírus no Amazonas. Ao todo, Marcelo Ramos levantou 146 milhões de reais para o combate ao coronavírus no estado.

A arrecadação foi feita junto a indústrias nacionais e estrangeiras, além de outras instituições, como as do setor bancário, incluindo milhares de itens fundamentais para a prevenção e combate à Covid-19, o que coloca, também, como o parlamentar que mais mobilizou empresas no apoio à luta contra o coronavírus no Amazonas. 

Dessa maneira, foram distribuídos em Manaus e municípios do interior carregamentos com um milhão de máscaras, 5 mil litros de álcool em gel, dezenas de EPIs (equipamentos de proteção) para profissionais que atuam na área da saúde.

Também conseguiu cinco respiradores, equipamentos que exigem um complexo serviço de logística, sob a coordenação do próprio parlamentar, para chegar aos municípios mais distantes. Cuidados especiais

O parlamentar amazonense chama a atenção da população do estado, em virtude das festas de final de ano, para a necessidade de adotar cuidados especiais visando respeitar as regras de segurança sanitária, como usar máscaras e álcool gel, lavar as mãos corretamente com água e sabão, além de manter distanciamento social regulamentar. 

“Não podemos relaxar – enfatiza Marcelo Ramos – uma vez que parece estar havendo uma nova ofensiva do coronavírus, no Brasil, e, portanto, temos de ter atenção redobrada com o propósito de evitar contribuir para o aumento do número de contaminações pelo vírus”

Buscar

Compartilhe os artigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Confira algumas análises

Dê um like no Facebook