Marcelo Ramos defende emendas mais participativas

Deputado federal quer discutir distribuição de recursos para Manaus com vereadores

Deputado federal quer discutir distribuição de recursos para Manaus com vereadores

Depois de receber há duas semanas quatro prefeitos eleitos e um reeleito de municípios do interior do Amazonas, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) segue em articulação, desta vez, com vereadores de Manaus para um almoço de confraternização. A ideia é democratizar as indicações de suas emendas parlamentares.

O encontro foi o embrião de uma prática que o parlamentar adotará em relação à destinação das suas emendas para Manaus a partir de 2021. Entre uma garfada e outra, Ramos discutiu sobre o tema com vinte vereadores de Manaus, entre atuais e eleitos, e mais 4 deputados estaduais, Alessandra Campelo (MDB), Cabo Maciel, Joana D’Arc (ambos PL), e Saulo Viana (PTB). A prefeita eleita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB), também prestigiou o evento.

Marcelo Ramos garantiu que dará voz aos vereadores no momento da definição das áreas para a destinação das emendas. Entre os anos de 2019 e 2020, o total destes recursos foi de mais de R$ 146 milhões, que contemplaram, por decisão de Ramos, prioritariamente, a área de Saúde do Amazonas.

Acompanhe o trabalho doMarcelo Ramos

    Buscar

    Compartilhe os artigos

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no whatsapp
    Compartilhar no telegram

    Confira algumas análises

    Dê um like no Facebook