Marcelo Ramos articula com iniciativa privada doações pra prevenção à Covid

Deputado amazonense já conseguiu apoio de indústrias e de um grande banco

Deputado amazonense já conseguiu apoio de indústrias e de um grande banco

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) está procurando setores da indústria nacional e estrangeira, além de outras instituições, como as do setor bancário, para uma mobilização em torno de doações de produtos necessários à prevenção da Covd-19. Os resultados já começam a aparecer. 

Até o próximo dia 18/06, serão distribuídos em Manaus e municípios do interior do carregamentos contendo um milhão de máscaras, 5 mil litros de álcool em gel,  dezenas de EPIs (equipamentos de proteção) para profissionais que atuam na área da saúde e cinco respiradores, que exigirão um complexo serviço de logística, coordenado por Marcelo Ramos, para chegar aos municípios mais distantes.     

“É assim, com solidariedade e muito trabalho que nós estamos enfrentando o coronavírus e vamos superar este momento difícil para os amazonenses e os brasileiros˜, disse o parlamentar. Entre as entidades e empresas doadoras estão a Recofarma, a Confederação Nacional do Comércio e o Banco Itaú. 

Embora a maioria das empresas privadas e instituições que fizeram as doações terem preferido o anonimato, Ramos ressaltou o empenho de setores da iniciativa privada em contribuir com as autoridades públicas na implementação de medidas complementares necessárias ao combate à pandemia. 

“O Amazonas e o Brasil ainda têm grandes desafios pela frente, mas estes gestos são a maior prova de que só a união nos fará fortes diante da mais grave crise sanitária enfrentada nos últimos anos”, afirma Ramos.

Buscar

Compartilhe os artigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Confira algumas análises

Dê um like no Facebook